Nacional Titulo
Sling training pode ser usado em qualquer área
04/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Feito de alças que se ajustam a qualquer altura o Sling Training é um aparelho de custo acessível, fácil manuseio e que pode ser instalado em qualquer área ao ar livre, dentro de casa ou na academia. Criado por fisioterapeutas europeus para tratar de lesões de atletas na década de 20, hoje a ideia de usar o aparelho como forma de atividade física está espalhada pelo mundo e é usada em crianças, adolescentes, idosos e portadores de deficiência.

O uso do aparelho facilita a execução dos exercícios e potencializa os resultados, aumentando o condicionamento. Também melhora a postura e o equilíbrio. É indicado também para casos de reabilitações cirúrgicas ou de lesões.

O Sling Trainer age especialmente nos músculos que ajudam a deixar a pessoa ereta, como o abdômen e o quadricipes; e ajudam também a dar uma maior definição de todos os músculos do corpo. Sem falar que o esforço realizado quando se está no aparelho ajuda a perder peso, principalmente quando combinado com exercícios de musculação.

Por Yasmin Barcellos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;