Esportes Titulo
S.Bernardo na expectativa pela chegada de Tássio
Por Renan Cacioli
Especial para o Diário
19/02/2005 | 16:47
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC continua atrás de reforços para montar a equipe que disputará, a partir do dia 10 de abril, a Série B do Campeonato Paulista. Se durante a semana, cerca de 26 atletas – a maioria desconhecidos – enfrentaram quatro dias de testes para tentar as últimas vagas no grupo do técnico Souza, um nome de peso pode chegar ao clube na próxima semana: o meia-atacante Tássio, campeão da Copa do Brasil pelo Santo André em 2004.

O técnico Souza revelou o interesse dos dirigentes do clube no jogador. “Era para ele ter se apresentado hoje (sexta-feira) para conversar com a gente. Não sei por que ele não veio. Acho que na semana que vem ele aparece”, disse o treinador. Tássio é o principal nome, até agora, do elenco de 23 jogadores com o qual a comissão técnica trabalhará a partir de segunda-feira.

Nas avaliações realizadas desde terça-feira com os atletas trazidos por indicações de empresários e clubes, Souza disse que apenas sete foram aprovados. Entre eles, outro ex-jogador do Santo André: o goleiro Raul. “O Raul teve um problema no ombro durante os treinamentos, mas vem pra cá na segunda-feira”, garantiu.

O jogador já chamara a atenção do preparador de goleiros, Veludo, logo no primeiro dia de testes. “Dá pra perceber pelos fundamentos que eu treinei com os goleiros, separadamente, que ele (Raul) tem boa noção, nos deixou uma boa impressão”, dizia, logo após o término das atividades.

Segundo o treinador Souza, também se apresentarão o volante Bruno, o goleiro Tiago, o lateral-direito Wesley, os meias Ednei e Saulo, e o atacante Guilherme, todos aprovados pela comissão técnica nos testes. Existe, ainda, a possibilidade de novas contratações nos próximos dias. “Ainda falta um zagueiro e um lateral-esquerdo”, destacou o comandante.

Enquanto isso, os jogadores que já assinaram contrato fizeram apenas treinamentos físicos com o preparador Wagner Leite no clube da Volks, local de treinamentos do São Bernardo FC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;