Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Solidariedade
Cantinho Meimei
promove churrasco beneficente

A entidade são-bernardense atende crianças que esperam por adoção

Stefanie Sterci
29/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação


O clima de solidariedade tomou conta do Cantinho Meimei, entidade beneficente, localizada em São Bernardo, que atende crianças que esperam a adoção. O almoço tradicional, realizado duas vezes por ano, já na 11ª edição, é promovido pelo grupo de voluntários Proporsonhar, comandado pelo vice-diretor do Ciesp (Centro Regional das Indústrias do Estado de São Paulo) São Bernardo, Mauro Miaguti. Ao todo, 250 pessoas compareceram ao churrasco como forma de contribuir financeiramente. Toda a arrecadação será destinada para projeto de melhorias e manutenção do grupo, que atende atualmente 17 petizes.

 

Neste dia:


Legado

Reunião Festiva em homenagem ao mês das mães é promovida pelo Rotary Club de São Caetano, presidido por Neuza Lacava, hoje. A atividade contará com palestra sobre as famílias brasileiras, ministrada pela professora Márcia Gallo. “É muito gratificante liderar um grupo como este. Isso nos torna mais fortes para a vida”, comenta Neuza, que encerrará sua gestão no próximo mês.

 

Trajetória

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, está em festa pelos dez anos de inauguração. Para comemorar a primeira década, a programação será de festa, marcada por distribuição de pirulitos e bexigas para as crianças. Para os adultos, além do show da banda Queen Cover, às 19h30, também será realizado sorteio de apartamento no Centro diademense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.