Setecidades Titulo Ataque na Paulista
Menores acusados serão julgados até o Natal
07/12/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Os quatro adolescentes acusados de agressão a pelo menos cinco jovens na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 14, poderão ser julgados até o Natal, segundo o promotor da Vara de Infância e Juventude, Tales Cesar de Oliveira.

Os adolescentes foram internados no fim do mês passado, após se entregarem, na UIP (Unidade de Internação Provisória) Brás da Fundação Casa, no centro de São Paulo, onde devem aguardar até a audiência.

Segundo o promotor, durante a audiência também serão ouvidas as testemunhas e as vítimas. Se forem condenados, os adolescentes poderão ficar internados na Fundação Casa por até três anos.

Todos são acusados de agredir com socos, pontapés e golpear com lâmpadas fluorescentes pelo menos cinco jovens na região da Avenida Paulista.

Duas vítimas disseram à polícia que teriam sido confundidas com homossexuais, o que teria motivado a agressão. Segundo documento dos delegados José Matallo Neto e Renato Felisone, encaminhado ao Ministério Público e à Justiça, as ações são caracterizadas como tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

O relatório teve como base os depoimentos de vítimas e testemunhas e imagens de câmeras de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;