Esportes Titulo Pan-Americano
Brasil vence Argentina e se sagra Bi do Pan-Americano
Por Do Diário do Grande ABC
29/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Em um jogo marcado pelo equilibrio, o Brasil venceu a Argentina por 27 a 24 e conquistou o bicampeonato do Pan-Americano masculino de handebol. A partida foi disputada no ginásio Milton Olaio, em São Carlos (SP). Além do título, os brasileiros ao lado de argentinos e cubanos garantiram vaga no Mundial da Croácia que acontece em janeiro.

O jogo foi disputado em ritmo tenso. As equipes se alternavam no placar e com muita catimba de ambos os lados. No final, o Brasil abriu três gols de vantagem suficientes para assegurar o título.

O goleiro Maik foi o grande destaque do jogo com excelentes defesas. "Ele foi simplesmente espetacular, com defesas importantíssimas, seguidas de rápidas ligações para os nossos contra-ataques", elogiou o central Léo, artilheiro da partida com seis gols, ao lado do argentino Eric Gull.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;