Esportes Titulo Série A-3
Tabela favorece o Água Santa para conquistar vaga na segunda fase
Da Redação
18/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do empate sem gols com o Taubaté pela 12ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, o Água Santa terá tabela menos complicada para brigar pela classificação à segunda fase.

Amanhã, a equipe de Diadema, na sétima posição, recebe no Estádio Inamar o Guaçuano, 19º colocado, com obrigação de vencer, já que o rival triunfou só duas vezes na competição. Já na rodada seguinte, o Netuno segue em casa, mas com um adversário mais indigesto: a Matonense, quinta colocada, que venceu três jogos fora de casa no Estadual, em repetição do duelo que coroou a equipe de Matão campeã da Segundona de 2013.

Depois, o Água Santa sai para enfrentar o Cotia, atual 13º colocado, com boas chances de vencer. Na 16ª e 17ª rodadas, o time de Márcio Ribeiro recebe o Juventus (18º) e sai contra o São Carlos (16º), com possibilidade de conquistar seis pontos e até cravar a vaga.

Na penúltima rodada, parada dura: o Netuno recebe o Rio Preto, líder da Série A-3, que até o momento coleciona oito vitórias em 12 jogos. Na derradeira partida da fase inicial, a equipe de Diadema chega para sacramentar o acesso diante do Santacruzense, o 17º colocado, fora de casa.

Assim, das sete partidas restantes para o Água Santa, cinco serão contra adversários que estão em situação mais complicada na tabela e quatro em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;