Cultura & Lazer Titulo
Diana Ross é condenada à prisão por dirigir embriagada
Por Da AFP
10/02/2004 | 09:22
Compartilhar notícia


A cantora norte-americana Diana Ross foi condenada a dois dias de prisão, na segunda-feira, por dirigir bêbada, informaram fontes judiciais dos Estados Unidos.

Ross, 59 anos, terá ainda de pagar uma multa de US$ 825, participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos e durante 12 semanas ficará sob liberdade condicional, revelou Manny Urbina, funcionário da Corte de Tucson, Arizona.

A artista deverá também passar os dois dias presa antes de 9 de março, em um cárcere do condado de Los Angeles.

A cantora, famosa nos anos 80, negou-se a se declarar inocente ou culpada na Corte das acusações que lhe recaíam devido à sua detenção no dia 30 de dezembro por dirigir embriagada.

Um teste para avaliar o nível de álcool realizado na cantora mostrou que ela tinha no sangue mais que o dobro da quantidade permitida para dirigir no Estado do Arizona. De acordo com análises, seu sangue continha 0,20% a mais do dobro do limite máximo de 0,08%, o que levou à sua prisão em Tucson

Os policiais chegaram a Ross após receber um relatório afirmando que o carro estava sendo conduzido de maneira inapropriada e na contramão. Segundo o relatório policial, Ross não podia caminhar em linha reta e caiu ao chão quando tentou ficar parada de pé.

O advogado de Ross conseguiu que o juiz do Arizona John Kelly proibisse temporariamente a polícia de divulgar o vídeo da prisão da cantora.

Em maio passado, Diana Ross havia passado por um tratamento em um centro de desintoxicação para drogas e álcool em Los Angeles, antes de sair em sua turnê de verão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;