Esportes Titulo
Lateral e ataque são as dúvidas do Mauaense para abertura da A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
25/01/2006 | 08:45
Compartilhar notícia


O técnico Rotta já tem o Grêmio Mauaense praticamente definido para a estréia na Série A-3 do Campeonato Paulista, domingo à tarde, em Osasco, contra o ECO-Osasco. Depois da preparação iniciada na primeira quinzena de dezembro, que inclui avaliação de juniores e de jogadores procedentes de outros clubes, Rotta só tem dúvida na lateral-direita e no comando do ataque.

A lateral é disputada por Michel e Di, e a posição indefinida no ataque está entre Ferreira e Cláudio para ocupar a vaga de titular. A defesa deverá contar com o goleiro Léo, que fez parte do grupo campeão da Série B-1 de 2003, os zagueiros Flávio, ex-Ecus, de Suzano, e Fábio, ex-Itararé, e o lateral-esquerdo Jardel, que disputou a Segunda Divisão de 2005 pelo PSB.

No meio-campo, os quatro titulares deverão ser os volantes Flávio Moreira (ex-Ecus) e Nelson, que já estava no clube, e os meias Da Silva (ex-PSB) e Igor (ex-Primavera, de Indaiatuba). No ataque, além da dúvida entre Ferreira e Cláudio, o técnico Rotta conta com Max, outro reforço que veio do Ecus.

Em casa – Depois da partida de Osasco, o Grêmio Mauaense jogará em casa pela primeira vez em 2006 no dia 4 de fevereiro, um sábado. O adversário será o Santacruzense, um dos novos integrantes da A-3, a partir das 10h. Logo na terceira rodada da fase classificatória, dia 8, quarta-feira, o Mauaense terá o primeiro confronto regional diante do São Bernardo, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides.

A Série A-3 é dividida em dois grupos, com dez participantes em cada um. Os quatro primeiros de cada grupo passam para a segunda fase. O rebaixamento para a Segunda Divisão de 2007 será definido no encerramento da primeira fase e atingirá os dois piores colocados dos grupos 1 e 2. Em compensação, o campeão e o vice dos dois quadrangulares da segunda fase garantirão o acesso para a Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;