Cultura & Lazer Titulo
Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro em A Fazenda e se salva da Roça! Saiba como foi!
28/10/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


Nesta quarta-feira, dia 27, rolou mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13! E como disse Adriane Galisteu, hoje é luta de gigantes para ferver o nosso rinque, e só vira Fazendeiro quem for bom no estilingue!

Após as emoções da última terça-feira, dia 26, Rico Melquiades foi vetado de participar da prova pelo poder da Chama Vermelha, que estava com Dynho Alves.

Com isso, a competição foi entre Mc Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos.

A fala de Galisteu já tinha dado a dica: a prova contou com um estilingue grande e um painel no qual os peões precisavam atirar bolas para encontrar produtos. O peão que encontrasse cinco produtos primeiro, se tornaria o novo Fazendeiro. E caso o peão acertasse um produto repetido, ele teria que passá-lo para um dos adversários.

As primeiras rodadas serviram mais para os peões pegarem o jeito do estilingue, já que demorou até que conseguissem começar a acertar os alvos.

Aos poucos, eles foram melhorando e a primeira a acertar um alvo foi Sthe.

Rodada vai, rodada vem e todos os peões começaram a acertar os alvos. No fim das contas, Sthe, que começou com dificuldades para usar o estilingue, acabou pegando o jeito e se deu muito bem, tão bem que virou a nova Fazendeira da semana!

A vitória da peoa mandou Tati e Mc Gui para a Roça ao lado de Rico.

E aí, quem será que deixa o reality na eliminação desta quinta-feira, dia 28?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;