Cultura & Lazer Titulo
Grupo Candeeiro leva samba para a Casa da Palavra
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
18/10/2004 | 09:32
Compartilhar notícia


Dedicado ao que chama de "samba autêntico", o grupo Candeeiro se apresenta nesta segunda, às 19h30, e dia 25, na Casa da Palavra (praça do Carmo, 171. Tel.: 4992-7218), em Santo André. A entrada é franca.

O grupo conta com um extenso repertório. Entre as dezenas de músicas ensaiadas estão Espelho, de João Nogueira, O Sol Nascerá, de Cartola, e Folhas Secas, de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito.

A agenda musical desta semana em Santo André ainda prevê uma nova edição do projeto Canja com Canja. Realizado pela Comissão de Música da cidade, o evento reúne músicos da região em apresentações abertas ao público, no saguão do Teatro Municipal (praça IV Centenário, s/nº). O próximo show será na quarta-feira (20), às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;