Esportes Titulo
São Bernardo abre oitavas no sábado, em Porto Alegre

>Volta do mata-mata contra o São José será dia 29, no 1º de Maio; diretor prevê dificuldades

Dérek Bittencourt
18/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Confederação Brasileira de Futebol confirmou no início da noite de ontem as datas e horários dos jogos entre São Bernardo x São José pelas oitavas de final da Série D nacional. O primeiro encontro será em Porto Alegre sábado, às 15h, enquanto a decisão será dia 29, no mesmo horário, no 1º de Maio.

Após despachar o Metropolitano de maneira acirrada, com gol de pênalti aos 51 minutos do segundo tempo, o Tigre admite necessidade de melhorar, pois o próximo rival é ainda melhor que o anterior.

“O São José é equipe mais qualificada, sim. Não vamos poder dar tão mole, ter a desatenção que tivemos sábado. Com certeza teremos de estar com atenção e concentração mais elevadas, porque vai ser partida bem mais difícil. Eles têm equipe qualificada, principalmente do meio para frente”, afirmou o diretor de futebol Edgard Montemor Filho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;