Setecidades Titulo Mauá
Programa de pavimentação realiza melhorias no Feital
Da Redação
29/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 Quatro vias públicas do Jardim Feital receberam, ontem, recuperação asfáltica. A ação integra o Programa Pavimenta Mauá, iniciado há quase um mês e que prevê a melhoria de 100 ruas problemáticas do município até o fim do ano.

As máquinas, operadas por equipes da própria administração com recursos oriundos de parceria entre os governos estadual e federal – não foi informado o montante exato das obras – realizaram a manutenção das ruas Cassiano Ricardo, José de Alencar, Aluísio de Azevedo e Alceu Wamosi.

Desde o início do mês, o projeto recuperou 17 vias públicas, localizadas nos bairros Parque das Américas (ruas Estados Unidos, América do Norte, Havana, Califórnia e Texas) – o primeiro a receber a ação –, Jardim Luzitano (ruas Cornélio Montegia e Godofredo de Godói), Jardim Miranda D’Aviz (ruas Adelino de Miranda D’Aviz, Padre José de Anchieta, Alexandre de Herculano, Quintino Bocaiuva, Manoel Bandeira e Martino Basso) e Itapark (ruas Virgílio Frascaroli, Sebastiana Leite Frascaroli e José Leardini).

Conforme a administração municipal, o critério de escolha das vias beneficiadas é definido a partir das demandas dos moradores, além de levantamento dos problemas mais urgentes da cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;