Política Titulo São Caetano
Auricchio prevê lançamento do Diário Oficial no mês que vem

Prefeito lançou ontem versão eletrônica dos atos oficias

Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
28/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), estima publicar a primeira edição do Diário Oficial próprio em maio. O tucano lançou ontem o formato eletrônico dos atos do governo, que está disponível no site oficial da Prefeitura (diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br).

Alegando economia dos gastos públicos, Auricchio anunciou, em fevereiro, que deixaria de publicar as ações do administração (decretos, licitações e projetos de lei, por exemplo) em empresas de comunicação privadas para que o Paço editasse o próprio jornal. O tucano não quantificou a diminuição de despesas, mas ressaltou que a alteração custaria “infinitamente menos”.

O Diário mostrou no dia 15 que o governo Auricchio contratou, por R$ 325 mil, a empresa T&G Gráfica e Editora Eireli, com sede em Cotia, para imprimir o periódico semanal do governo. O contrato é de um ano.

Em São Bernardo, o prefeito Orlando Morando (PSDB) extinguiu a versão impressa do Notícias do Município e passou a publicar as informações exclusivamente na internet. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;