Esportes Titulo Série A-2
Por privilégios, Azulão enfrenta o Taubaté no Vale do Paraíba
Do Diário do Grande ABC
16/04/2017 | 07:02
Compartilhar notícia


Classificado à semifinal da Série A-2 do Paulista com duas rodadas de antecedência, o São Caetano visita o Taubaté, às 10h de hoje, no Vale do Paraíba, para tentar se garantir no topo da tabela de classificação, o que, pelo regulamento, daria ao clube a vantagem de decidir em casa não só a próxima fase (em dois jogos), mas também eventual final (duelo único).

O Azulão soma 34 pontos e segue na briga, principalmente com Água Santa e Rio Claro, pela condição de melhor campanha da primeira fase. Em 17 confrontos, foram dez vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

O técnico Luís Carlos Martins não alivia e sabe que a disputa será intensa até a última rodada, quando a equipe receberá o Penapolense no Anacleto Campanella.

Para evitar contratempo, conta com a boa pontaria dos atacantes Carlão e Ermínio, cada um com oito gols na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;