Esportes Titulo
Santo André mostra cara do time da Série A-2
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André apresentou ontem a cara do time que irá disputar a Série A-2 do Paulista em 2016. A diretoria optou por jogadores que tenham identificação com o clube ou com a cidade na tentativa de aproximar jogadores e torcedores.

O zagueiro Samuel, 31 anos, que estava no Pelotas (RS) e o volante Tiago Ulisses, 26, ex-Caldense (MG), por exemplo, moram na cidade. Já Antônio Flávio, 28, foi revelado nas categorias de base e volta após rodar por clubes do Brasil e do Exterior. Outra cara bem conhecida dos torcedores é a do zagueiro Jonas, 31, que disputou as duas últimas temporadas pelo Ramalhão e estava no Guarani.

Completaram o pacote de reforços apresentados ontem o volante Luciano Sorriso, 32, ex-Botafogo-SP, e o jovem atacante Robson, 22, que esteve no São Caetano em 2014.

A diretoria do Ramalhão também anunciou o acerto com o zagueiro Diogo Borges, 31, que passou grande parte da carreira no Juventude (RS), e com o volante Agenor, 34, que defendeu o Rio Branco em 2015. Eles chegam nos próximos dias.

A maior parte dos reforços foi indicada pelo técnico Luciano Dias, apresentado em novembro. Samuel, por exemplo, já havia trabalhado com o treinador outras três vezes. “Juntos subimos (para a elite) com o Noroeste em 2010, chegamos nas finais da A-2 com o Cataduvense em 2013 e fomos campeões estaduais com o Cuiabá (MT) em 2014. Ele me motivou a vir. Sempre faz grandes trabalhos, é muito honesto, correto e isso dá tranquilidade”, disse.

O atacante Robson também trabalhou com o técnico no Catanduvense. “Conheço o trabalho dele e tenho certeza que levaremos o Santo André para a Primeira Divisão”, disse. “É muito bom”, acrescentou Tiago Ulisses, que foi comandado por Luciano Dias no Noroeste.

SÃO CAETANO

Enquanto o Santo André inicia os trabalhos, a reapresentação do Azulão está marcada para amanhã. A base do time que irá disputar a Série A-2 do Paulista será a mesma que jogou a Série D do Brasileiro e por muito pouco não conseguiu o acesso, sendo eliminado pelo Botafogo-SP, nas quartas de final.

O comando será do experiente técnico Luís Carlos Martins, que fez um bom trabalho em 2015 e renovou o contrato com o São Caetano até dezembro de 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;