Esportes Titulo
Prost deve vender sua equipe de F-1
Do Diário do Grande ABC
20/07/2000 | 02:24
Compartilhar notícia


A era Alain Prost na Fórmula 1 pode estar chegando ao fim. De acordo com o ex-piloto Martin Brundle, que agora é comentarista da TV britânica, o francês está em negociaçoes adiantadas para vender sua equipe, a Prost Grand Prix, a um consórcio canadense.

O próprio Prost confidenciou há algumas semanas que nao está sendo fácil manter o oxigênio financeiro da escuderia. Segundo a AutoSpor, sua maior preocupaçao é a entrada das grandes montadoras de automóveis no campeonato, caso da Ford, que comprou a Stewart, e a Renault, que deve assumir o comando da Benetton em 2001, sem falar da Mercedes e Honda.

Além disso, o ex-piloto até agora nao conseguiu um substituto para a Peugeot, que já anunciou que na próxima temporada nao mais fornecerá motores à Prost.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;