Esportes Titulo
Banespa tem vitória difícil com Nalbert em quadra
Por Kati Dias
Especial para o Diário
20/10/2004 | 09:44
Compartilhar notícia


O ex-capitão da Seleção Brasileira e medalhista olímpico Nalbert estreou com o pé direito no Banespa/ Mastercard/ São Bernardo. A equipe do Grande ABC venceu a atual campeão paulista Ulbra/ São Paulo por 3 sets a 0 (21/25, 25/21, 25/22, 22/25 e 15/11). O time de São Bernardo manteve a invencibilidade e a liderança no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Com a derrota, a Ulbra ficou com a terceira colocação.

No primeiro set, o Banespa entrou desconcentrado e permitiu que a Ulbra abrisse alguns pontos de vantagem no placar. A reação só veio no final, mas não foi suficiente para a equipe do Grande ABC evitar a derrota. O Tricolor fechou a parcial em 25 a 21. No segundo set, o Banespa ditou o ritmo do jogo e não deu chances para o time da capital. O placar ficou invertido, desta vez, a favor da equipe de São Bernardo, em 25 a 21.

O Banespa voltou motivado pela vitória e não deixou o Ulbra ultrapassá-lo. O time da região não teve dificuldades para ganhar o terceiro set por 25 a 22. No quarto set, a Ulbra entrou em quadra com o objetivo de não perder a partida, venceu a parcial por 25 a 22, e levou a partida para o tie-break. O Banespa retornou a quadra do Poliesportivo sem o ponta Nalbert. O técnico Mauro Grasso preferiu poupar o novo reforço. O time não decepcionou e fechou o set por 15 a 11.

No complemento da rodada, o Shopping ABC venceu o Náutico/ Araraquara por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/21). Com o resultado, o time de Santo André ultrapassou o Náutico e subiu para a quarta colocação.

Feminino - O vice-líder MRV/ São Bernardo enfrenta nesta quarta no ginásio Poliesportivo de São Bernardo, às 20h, o Ecus/ Suzano, o quarto colocado, pela penúltima rodada de classificação do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. O São Caetano - quinto colocado - recebe o UMC/ Flex Pé/ CCMC, no ginásio Milton Feijão, também às 20h. A rodada será completada na quinta com o Pinheiros/ Blue Life e Finasa/ Osasco, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pela Sportv.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;