Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Club 125: Vespa será apresentada no Salão Duas Rodas
Por Da Redação
Do Garagem360
05/11/2019 | 14:18
Compartilhar notícia


A Vespa, marca italiana pertencente ao Grupo Piaggio, tem presença confirmada no Salão Duas Rodas 2019. Oevento será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Lançamento da Vespa no Salão Duas Rodas

A fabricante irá apresentar em seu estande a linha 2020 completa e lançar, oficialmente, o seu mais novo modelo: a Vespa Club 125.

A scooter promete ser mais acessível e manter a mesma qualidade da tradicional marca italiana, com suas sete décadas dedicadas na produção de motonetas.

O lançamento chegará ao mercado brasileiro ainda neste ano com o preço estimado na casa de R$ 14.000.

LEIA MAIS: Harley-Davidson, Kawasaki, Indian: veja algumas das motos mais legais do mundo
Recall da BMW convoca as motos G 310 R e G 310 GS por problema nos freios

Vespa Club 125

A nova Vespa Club 125 promete conquistar uma parte importante do setor e se tornar porta de entrada para os consumidores que almejam ter um produto Piaggio em sua garagem.

Desenvolvida para deslocamentos urbanos do dia a dia, o lançamento possui motor monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 9,9 Nm a 6.250 rpm.

O propulsor de três válvulas possui ainda cabeça de cilindro de alumínio, braço oscilante e gerenciamento de tempo variável de faísca.

Vespa no Salão Duas Rodas


Quando: entre os dias 19 e 24 de novembro;
Onde: São Paulo Expo;
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo
Site: www.salaoduasrodas.com.br/pt-br.html

Disponível em quatro cores diferentes – azzuro provenza, maze gray, amarelo brilhante e vermelho brilhante –, a nova Vespa Club 125 mantém o design premium da marca com seus detalhes no acabamento que passam pelos espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas de liga leve.

Além disso, o lançamento possui suspensão dianteira de braço único, rodas de 10 polegadas sem câmara de ar e freios a tambor nas duas rodas complementado pelo CBS – Combined Braking System – na traseira, sistema em que os freios dianteiro e traseiro são ativados com um único acionamento.

Oportunidade de conhecer o modelo

Ao longo dos seis dias do Salão Duas Rodas 2019, os visitantes poderão ver de perto o lançamento da Piaggio e tirar todas as suas dúvidas sobre a nova Vespa Club 125. Outros modelos da linha 2020 que estarão em exposição são Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.

Scooters mais charmosas do mundo

Diferentemente das motocicletas tradicionais, as scooters permitem que o condutor posicione as pernas à frente de seu tronco, com os pés apoiados sobre uma plataforma. Esse tipo de veículo, também conhecido como motoneta, ficou famoso graças às marcas Vespa e Lambreta. Normalmente, os modelos têm pinturas em tons vibrantes e visuais retrô. Na galeria, veja algumas das scooters mais charmosas do mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.