Esportes Titulo Azulão
São Caetano renova com Everton Ribeiro
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/12/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, confirmou a renovação de contrato, por um ano, do meia-atacante Everton Ribeiro. O vínculo havia se encerrado no dia 30 de novembro.

O jogador pertence ao Corinthians. É a segunda vez que o Azulão consegue prolongar a permanência do meia no Grande ABC.

Everton Ribeiro chegou ao São Caetano em 2008 e teve a primeira renovação em fevereiro deste ano. No primeiro semestre foi campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, o jogador iniciou a temporada atuando de lateral-esquerdo e disputou a posição em alguns jogos com Vando. Este último foi emprestado no início do mês ao Botafogo, de Ribeirão Preto.

Com a contratação do técnico Antonio Carlos, Bruno Recife ganhou nova chance na equipe e se firmou como titular. Assim, Everton Ribeiro passou a atuar em sua posição de origem e foi um dos principais destaques do São Caetano na Série B do Brasileiro.

Em virtude de contusão no ombro direito no confronto com o Vasco, no segundo turno, o atleta disputou 26 das 38 partidas. O elenco se reapresenta no domingo, às 9h, no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;