Cultura & Lazer Titulo Show
Pedro Mariano revisa carreira na região

Cantor da chamada nova MPB se apresenta no sábado no espaço de eventos do Sesc Sto.André

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O espaço de eventos do Sesc Santo André recebe no próximo sábado, às 20h, o cantor Pedro Mariano. Há doze anos no cenário musical, ele faz parte da chamada Nova Música Popular Brasileira junto de sua irmã Maria Rita, e também de Jair Oliveira e Wilson Simoninha, entre outros.

Filho da cantora Elis Regina e do compositor César Camargo Mariano, o cantor de 32 anos divulga o disco Pedro Mariano, quinto de sua carreira. Esse trabalho traz também Pedro tocando bateria em seis das 13 composições. O álbum teve indicação ao Grammy latino, na categoria melhor álbum pop contemporâneo brasileiro de 2007.

Além de Pedro Mariano, sobem ao palco do Sesc Santo André os músicos Conrado Goys no violão e guitarra, Junior Vargas na bateria, o contrabaixista Leandro Matsumoto e Marcelo Elias no teclado.

Com preços entre R$ 7,50 e R$ 30, o show traz um apanhado da carreira com canções como Poder, composta em parceria com Jorge Vercillo, e Personagem, em co-autoria com Ana Carolina.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;