Esportes Titulo Azulão
Eli Sabiá pede que S.Caetano
encare 4 decisões pelo acesso

Zagueiro chama atenção do elenco para os jogos que restam
na reta final da Série B para conquistar o tão sonhado acesso

Por Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
05/11/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


 

 

Para que o São Caetano conquiste o tão sonhado acesso à Série A do Brasileiro, o zagueiro Eli Sabiá pede que o time encare os próximos desafios na Série B como se fossem decisões.

O Azulão terá pela frente dois jogos no Anacleto Campanella – Boa Esporte e Goiás – e dois distante de seus domínios – Criciúma e Guarani –, e precisa tirar diferença de quatro pontos para o Atlético-PR, que atualmente é o quarto colocado, com 65 pontos.

“Temos que pensar nos próximos quatro jogos como se fossem decisões. Não podemos mais errar. Vamos buscar as vitórias e torcer por tropeços do Atlético-PR e dos demais adversários que estão à nossa frente”, declarou.

As trocas de técnico que o time teve na competição não estão atrapalhando o grupo na busca pelo acesso. Esta é a opinião do zagueiro Wagner, que entende que o fato de o ex-auxiliar-técnico Ailton Silva estar trabalhando com o elenco desde a pré-temporada ajuda no entrosamento.

“Isso é decisão da diretoria (mudanças de treinadores).Trocaram o Sérgio (Guedes), depois o Leão. Mas o Aílton Silva está junto com a gente desde o começo e nos conhece muito bem. Isso não atrapalha. O que atrapalha é que não podemos jogar como jogamos diante do Atlético-PR (derrota, sábado, por 3 a 1)”, disse.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;