D+ Titulo Música
Teatro Mágico: 'A arte deve ser compartilhada'
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
12/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Desde que foi criado, em 2003, O Teatro Mágico chegou com proposta diferente. É mistura de música, circo, teatro e outras manifestações artísticas. Fernando Anitelli e sua trupe também vão se apresentar no Festival de Cultura e Arte do Grande ABC em junho, em Santo André. E mais: eles apoiam a iniciativa de dar uma força para as bandas da região que estão começando.

"Mais do que vivenciar a montagem e desmontagem de um festival, é importante que a nova geração ajude a fomentar a cultura local. Também é chance de promover debate sobre a música", acredita o vocalista, que participou de alguns concursos. "Me apresentei em vários festivais de colégios e vivi alegrias e decepções. A experiência me ensinou a focar no trabalho e no que eu estava tentando passar para as pessoas."

O Teatro Mágico vai mostrar - no mesmo palco dos vencedores do concurso Minha Banda Aí - seus principais sucessos e também músicas do novo DVD: Combinando Atos. Fernando Anitelli promete caprichar. "Nossa relação com o Grande ABC é muito legal. Esse público sempre nos recebeu de braços abertos e com muito carinho."

Quer participar do concurso Minha Banda Aí no Festival de Cultura? Inscreva-se até o dia 19 no www.dgabc.com.br/festivalabc/2013

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;