Nacional Titulo
Andinho é transferido para Presidente Bernardes
Do Diário OnLine
11/05/2002 | 17:26
Compartilhar notícia


O seqüestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, foi transferido neste sábado para o Presídio de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. Andinho estava preso há dois meses na Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, no Vale do Paraíba.

A transferência foi mantida em sigilo pela Polícia Militar. O seqüestrador, considerado um dos mais perigosos do Estado, saiu da Casa de Custódia por volta das 9h e às 13h já estava em Presidente Bernardes.

A remoção acontece dois dias depois da denúncia de que Andinho estaria sendo dopado ou utilizando drogas dentro da Casa de Custódia. A suspeita surgiu de autoridades que visitaram a penitenciária de Taubaté.

As informações são de que, na ocasião, Andinho parecia tonto e não conseguia falar. Após a denúncia, a Corregedoria dos Presídios do Estado, pediu a realização de exame toxicológico. A direção da Casa de Custódia informou que Andinho estava tomando apenas um tranquilizante, a pedido do próprio detento e prescrito pelos psiquiatras que trabalham na penitenciária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;