D+ Titulo Novo CD
Nick Minaj lança Pink Friday
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
22/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Nick Minaj é a primeira mulher rapper a ter um álbum estreando no topo da parada britânica. O tal CD é Pink Friday: Roman Reloaded, com 19 faixas começando por Roman Holiday, que ela cantou durante abertura do Grammy. Nick mistura muito rap com hip hop e pop dançante, o que não agradou muito os fãs da moça. Ela conta com participações especiais como, Chris Brown.

Ela também decepcionou os fãs do Twitter. Nick se irritou com o fã clube NickiDaily que ‘vazou' as novas músicas antes do lançamento e, após discussão, abandonou seus 11 milhões de seguidores. A cantora postou: "Sério, isso é mais do que alguém pode aguentar. Estou pagando pela poeira dos Barbz (como ela chama seus fãs) agora. E estou deletando meu Twitter. SMDH (abreviação para ‘balançando a droga da minha cabeça') - Não chore por mim Argentina!". O episódio fatídico rolou no dia 15 de abril.

E você, o que acha disso tudo? Enquanto tira suas conclusões, confira as músicas do novo CD:

1.Roman Holiday

2. Come on a Cone

3. I am your Leader (com Cam´ron e Rick Ross)

4. Beez in the Trap (com 2 Chainz)

5. Hov Lane

6. Roman Reloaded (com Lil Wayne)

7. Champion (com Nas e Drake e Young Jeezy)

8. Right by my Side (Chris Brown)

9. Sex in the Lounge (Lil Wayne e Bobby V)

10. Starships

11. Pound the Alarm

12. Whip it

13. Automatic

14. Beatiful Sinner

15. Marilyn Monroe

16. Young Forever

17. Fire Burns

18. Gun Shot (com Beenie Man)

19. Stupid Hoe




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;