D+ Titulo
Meninas também curtem heróis
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
22/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


História de super-herói também faz parte do mundo feminino. Bianca Soares, 17 anos, de Santo André, curte os quadrinhos do Homem-Aranha. Na telona, prefere o Homem de Ferro. "Ele tem um ego enorme, mas sempre defende o que acredita e dá o melhor de si. Sem contar que tem muito carisma."

A garota entrou no universo dos superpoderosos quando era criança. Gostava de jogar videogame e assistir a desenhos dos personagens na TV. Em seguida, descobriu as HQs. "As histórias são boas porque nos levam a um mundo de fantasia. Às vezes é bom fugir da realidade."

Apesar de curtir os filmes, Bianca acha que alguns efeitos especiais são exagerados (como os apresentados em Hulk, de 2003). No entanto, acredita que Os Vingadores será ótimo. "É o filme mais esperado e tem atores excelentes. Só pode dar certo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;