Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

França: territórios ultramarinos dão início à eleição presidencial



22/04/2017 | 07:44


Eleitores em alguns territórios ultramarinos franceses estão se preparando para votar primeiro nas imprevisíveis eleições presidenciais da França - um dia antes do que na França continental.

A campanha política é proibida a partir deste sábado em toda a França, e online, com os eleitores de áreas como a Polinésia Francesa, Guiana e Guadalupe votando para eleger um dos 11 candidatos que disputam o pleito.

A campanha agitada das últimas semanas chegou a um fim prematuro na sexta-feira, horas depois que um atirador matou um policial na avenida Champs-Elysées.

Os principais candidatos cancelaram seus eventos de último dia de campanha na sexta-feira por motivos de segurança, incluindo o Marine Le Pen, da Frente Nacional, François Fillon, do Partido Os Republicanos, e Emmanuel Macron, do Em Marcha!.

Pesquisas de opinião sugerem que pelo menos quatro candidatos têm chance de ir para o segundo turno em maio. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;