Setecidades Titulo Atraso no serviço
Reparo de vazamento em rede de água causa transtornos em Sto.André

Manutenção provoca congestionamento na Avenida Perimetral

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
14/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Reparos na rede de água localizada entre as ruas Siqueira Campos e Coronel Alfredo Flaquer, ambas no Centro de Santo André, causaram transtornos para motoristas que trafegaram ontem pelas vias e na Avenida Perimetral.

Com uma faixa da Rua Siqueira Campos interditada parcialmente, motoristas encontraram dificuldades para desviar do congestionamento registrado na região central do município. Durante o período da manhã e fim da tarde, a Avenida Perimetral registrou lentidão nos dois sentidos.

Prevista para ser finalizada no domingo, a manutenção da rede sofreu atraso após funcionários do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) detectarem problemas operacionais durante a execução dos trabalhos.

O reparo emergencial visa solucionar vazamento na rede de água de 40 milímetros, considerada de grande porte. O problema tem ocasionado goteiras em duas faixas da Avenida Perimetral, parte rebaixada, sentido Centro.

Segundo o Semasa, equipes de manutenção da autarquia estiveram no local na tarde de ontem com o objetivo de finalizar as intervenções. No entanto, até o fechamento desta edição equipes ainda trabalhavam na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;