Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Mercadante descarta apoio ao PFL no 2º turno


Do Diário OnLine

14/02/2001 | 11:44


O candidato do PT à presidência da Câmara dos Deputados, Aloizio Mercadante, afirmou, nesta quarta-feira, que não há qualquer possibilidade de seu partido apoiar o candidato do PFL, Inocêncio Oliveira, em um eventual segundo turno das eleições.

Mercadante respondeu à declaração feita pelo líder do PFL no Senado, Hugo Napoleão, de que apostava no apoio do PT no segundo turno das eleições na Câmara. “Depois do Arlindo Porto, o PFL já escolheu seu caminho. Entre a coerência de seu discurso e os cargos no governo, eles preferiram se curvar ao Palácio do Planalto. Não vejo qualquer possibilidade de apoio a Inocêncio. O PFL apresentou um porto no Senado e uma âncora para Inocêncio”, disse o petista, segundo o Globo On Line.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;