Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ator Edson Celulari é assaltado no Rio


Do Diário OnLine

12/05/2002 | 18:15


O ator Edson Celulari foi assaltado na noite deste sábado, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro. Dois assaltantes levaram a Toyota do ator, o telefone celular, cartões de banco e dinheiro. O carro foi encontrado no mesmo dia, abandonado na rua General Urquiza, no mesmo bairro. O ator não foi agredido.

Ainda na mesma noite, por volta das 21h, assaltantes armados obstruíram o trânsito do Túnel Joá, sentido Barra-São Conrado, para fazer um arrastão. Muitos motoristas fugiram a pé ou a marcha ré.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Braz, o episódio foi provocado por uma falha no policiamento, que deixou o local sem vigilância. Ele lembrou que o mesmo erro ocorreu na quarta, quando policiais deixaram o local para atender ocorrências em lugares próximos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;