Cultura & Lazer

Anitta manda indireta ao anunciar Lexa no palco do seu programa


Anitta foi mais uma vez motivo de alvoroço nas redes sociais na noite da última terça-feira, dia 17. Na apresentação da última edição da temporada de seu programa no Multishow, chamado Anitta entrou no grupo, o clima esquentou quando a artista foi anunciar a entrada da cantora Lexa. Além da funkeira, Leo Santana e Glória Groove também marcaram presença.

- Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto, declarou em alto e bom som.

Claro que todos os telespectadores e internautas ficaram tentando entender para quem essa indireta tinha sido, e tudo indica que foi para a ex-empresária das funkeiras, Kamilla Fialho. A mesma que travou uma batalha judicial com a poderosa em 2018 e ganhou nove milhões de reais da artista, após um acordo judicial que as duas assinaram no ano passado.

Apesar do comentário, ao que parece, a relação entre as duas parecia ter se resolvido, uma vez que a empresária foi uma das convidadas do aniversário de Anitta em março deste ano.

Apesar da briga entre Anitta e Kamilla. Lexa se tornou grande amiga da musa do pop:

- Nós viramos grandes amigas. A Sapequinha, que acumulou hits nos últimos anos, que está estourada nas paradas de sucesso e minha amiga, Lexa, finalizou Anitta.

Comentários


Veja Também


Anitta manda indireta ao anunciar Lexa no palco do seu programa

Anitta foi mais uma vez motivo de alvoroço nas redes sociais na noite da última terça-feira, dia 17. Na apresentação da última edição da temporada de seu programa no Multishow, chamado Anitta entrou no grupo, o clima esquentou quando a artista foi anunciar a entrada da cantora Lexa. Além da funke...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar