Cultura & Lazer

Jon Bon Jovi beija fã após cantar com ela no palco


Jon Bon Jovi deu um show no cruzeiro Runaway to Paradise, na Espanha, no fim de agosto, e surpreendeu a fã Kaitlyn Maxwell, de 22 anos, com um selinho no palco. O cantor chamou a jovem para cantar com ele a música It''s My Life e a beijou em seguida. "Eu tenho que tirar o chapéu para Jon, pois ele é muito sexy e me fez sentir como se eu fosse a melhor pessoa do mundo por seis minutos e meio", disse a mulher em entrevista ao programa americano Today.

Ela não esperava que o músico fosse chamá-la para cantar. "Quando ele apontou para mim, eu falei: ''não.. isso não acontece com pessoas normais como eu''. Quase desmaiei, mas minha mãe e minha irmã me empurraram para frente e disseram: ''é agora ou nunca''. E eu: ''ok, agora''", recordou.

Kaitlyn Maxwell não escondeu a felicidade e se divertiu ao lado de Jon Bon Jovi. Assista ao vídeo clicando aqui.

Comentários


Veja Também


Jon Bon Jovi beija fã após cantar com ela no palco

Jon Bon Jovi deu um show no cruzeiro Runaway to Paradise, na Espanha, no fim de agosto, e surpreendeu a fã Kaitlyn Maxwell, de 22 anos, com um selinho no palco. O cantor chamou a jovem para cantar com ele a música It''s My Life e a beijou em seguida. "Eu tenho que tirar o chapéu para Jon, ...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar