Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Em Santo André
PM prende caminhoneiro que matou travesti esta madrugada na Avenida Industrial

Caso aconteceu por volta das 5h; morte se deu por conta de uma facada no pescoço

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
18/09/2019 | 09:11
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 17h11

PMs (Policiais Militares) do 10º Batalhão de Santo André prenderam, na manhã desta quarta-feira (18), o caminhoneiro Ozail Ferreira Vilar, 37 anos, após assassinar a travesti Emmanuelle Agostinho da Silva Barros, 25 anos, na Avenida Industrial, altura do 2.800. O agressor confessou o crime e disse aos agentes que reagiu a tentativa de roubo. A travesti foi encontrada com machucados no rosto e um corte profundo no pescoço, resultado de um golpe de faca.

De acordo com os policiais, o caso aconteceu por volta das 5h desta madrugada. Os agentes receberam denúncia de agressão e, no local, já encontraram a travesti morta. Testemunhas apontaram para um caminhão e disseram que o agressor estava no veículo. Vilar foi encontrado escondido no baú. A princípio o caminhoneiro negou o crime, entretanto, acabou confessando o assassinato.

O caso está sendo registrado no 1º DP (Centro).

(mais informações em breve)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.