Esportes Titulo Tigre
Careca pede desculpas por expulsão; Edson Boaro exalta físico do elenco

Suspenso, atacante está fora do primeiro jogo semifinal contra o XV de Piracicaba

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem tudo foi festa para o São Bernardo na classificação sobre a Inter de Limeira, sábado, no Estádio 1º de Maio. Isso porque o atacante Careca foi expulso aos oito minutos do segundo tempo, após receber dois cartões amarelos. A primeira advertência do atleta foi recebida após tirar a camisa na comemoração do gol, enquanto a segunda foi por atingir um zagueiro adversário “com um pontapé”, segundo consta na súmula da partida. Desta forma, o atleta está suspenso do primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba (sábado, às 19h, no Interior), e se desculpou.

“Não pensei na hora do gol e acabei recebendo o cartão. Já me desculpei com os companheiros. Vou refletir durante a semana e vamos buscar a classificação para a final”, disse Careca, que prevê confrontos difíceis diante dos piracicabanos. “O XV merece nosso respeito. Sabemos que será difícil, mas vamos atrás do nosso objetivo, que é o título. Acredito que nos classificaremos para a final.” O duelo da volta será dia 9, às 19h, no 1º de Maio.

De acordo com o técnico Edson Boaro, a classificação ocorreu em razão do bom preparo físico do Tigre, o que pode ser fundamental na busca do caneco. “Logicamente agora estamos mais próximos, faltam quatro jogos, mas antes precisamos pensar no duelo com o XV. A última partida foi muito desgastante, mas nossa preparação física está muito boa”, afirmou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;