Setecidades Titulo
Trecho de serra é fechado para aferição de lombadas
Por Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
13/11/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O trecho de serra da pista Sul da Anchieta, entre o Km 40 e o Km 55, foi bloqueado  nesta segunda-feira para que o Inmetro pudesse fazer a aferição das sete lombadas eletrônicas instaladas na rodovia.

A Ecovias, concessionária que opera o sistema Anchieta-Imigrantes, e o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), no entanto, garantem que não haverá tempo hábil para colocar as lombadas em funcionamento ainda neste feriado, pois, concluída a aferição, seria necessário publicar um edital anunciando a inauguração do equipamento. De de acordo com a assessoria do DER, o departamento terá de analisar as imagens fornecidas pela Ecovias para depois homologá-las.

 Nesta segunda-feira, o tráfego foi desviado para a pista Norte da Anchieta, que teve seu sentido invertido, passando a operar na direção do litoral. Outra alternativa foi a pista Sul da Imigrantes. Segundo a Ecovias, não houve registros de lentidão nem de congestionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;