Esportes Titulo Expectativa
Mauá articula para receber jogos da Copa São Paulo

Dirigentes do Índio e prefeito Atila Jacomussi se reuniram com o presidente da Federação

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de Mauá já articula junto à Federação Paulista de Futebol para ser uma das sedes da próxima edição da Copa São Paulo de Juniores, que é disputada em janeiro. Na quarta-feira, dirigentes do Mauá FC e o prefeito Atila Jacomussi (PSB) estiveram com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, para dar início às tratativas.

“Tenho certeza de que receber a maior competição de base do Brasil seria de grande ganho para a cidade, que já conta com a maior liga de futebol amador do Brasil e dois clubes profissionais (Mauá FC e Grêmio Mauaense). Então, seria uma honra e vamos lutar para que nossa cidade tenha os jogos da Copinha”, afirmou o prefeito Atila Jacomussi.

Na conversa, Reinaldo Carneiro Bastos fez algumas exigências e uma delas é a modernização do Estádio Pedro Benedetti, que deve passar por reformas importantes, principalmente nos vestiários.

Além do Mauá FC, é provável que o Grêmio Mauaense participe da competição. As duas equipes estão garantidas na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – que equivale à Quarta Divisão –, com início programado para o dia 6. A Locomotiva estreia contra o Suzano, em casa. Já o Índio irá atuar um dia depois, em Guarulhos, em visita ao Flamengo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;