Esportes Titulo Regularizado
Marino tem nome incluso no BID e reforça o Tigre

Volante estava emprestado ao futebol turco e vira opção para o treinador Wilson Júnior

Dérek Bittencourt
05/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O técnico Wilson Júnior terá grande opção à disposição para o jogo contra o Metropolitano, sábado, em Blumenau, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O nome do volante Marino apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e, com isso, ele está apto a participar do duelo.

O meio-campista estava emprestado ao Bandirmaspor, da Turquia, e os únicos impedimentos que podem tirá-lo da partida diante dos catarinenses são questões físicas e ritmo de jogo, porque Marino, 31 anos, está há 45 dias sem atuar – o último jogo foi em 20 de maio.

Hoje e amanhã, o Tigre treinará no período da tarde no Estádio 1º de Maio, enquanto na sexta-feira a atividade será na parte da manhã. Essas são as três oportunidades que Wilson Júnior terá para decidir quem joga no Sul.

Enquanto isso, a CBF definiu ontem que o São Bernardo seguirá a Santa Catarina de avião. O pouso será em Itajaí, de onde a delegação pegará ônibus para Blumenau. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;