Internacional Titulo Em 2020
Joe Biden diz que considera concorrer à presidência dos EUA em 2020
06/12/2016 | 05:55
Compartilhar notícia
Beto Barata/PR


O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, declarou na noite de segunda-feira que considera a possibilidade de concorrer à presidência daqui a quatro anos.

Após presidir o Senado, Biden disse a um pequeno grupo de repórteres no Capitólio que vai "concorrer em 2020", segundo a NBC News. Ao ser perguntado a que cargo concorreria, Biden respondeu "de presidente".

Após os comentários, Jon Cooper, que no ano passado foi o chefe nacional de finanças de um movimento criado para tentar convencer Biden a entrar na corrida presidencial deste ano, comprou uma série de domínios na internet, incluindo draftbiden2020.com, biden2020.net e runjoerun2020.com.

Cooper alega não ter nenhuma outra informação sobre a possibilidade de Biden concorrer à Casa Branca pela terceira vez em 2020, quando o vice-presidente estará com 77 anos.

Biden perdeu as primárias do Partido Democrata em 1998 e 2008, antes de o presidente Barack Obama convidá-lo para a vice-presidência. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;