Eleições 2016 Titulo Eleições
Diário OnLine disponibiliza planos de governo de 2016

Portal apresenta proposta de todos os 50 prefeituráveis às sete administrações

Por Da Redação
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Para ajudar o eleitor a escolher seu candidato para comandar as sete prefeituras do Grande ABC no próximo domingo, o Diário OnLine disponibiliza a partir de hoje o hotsite Eleições 2016, com ficha completa dos pleiteantes e seus respectivos planos de governo.

Separado por cidade, o espaço apresenta foto dos candidatos e uma pequena ficha cadastral de cada um, com nome completo, partido ao qual é filiado e o número da legenda, escolaridade, estado civil e o deferimento do registro de candidatura. 

No link abaixo das informações básicas está a íntegra das propostas para o plano de governo de cada um, compiladas junto ao site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Clique aqui para acessar o hotsite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;