Esportes Titulo Na Arena da Baixada
Atlético-PR freia reação do São Paulo

Tricolor perde por 1 a 0 e cai de novo em estádio onde nunca venceu

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
19/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo teve sequência de vitórias interrompida pelo Atlético-PR ao perder por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor, que vinha de dois triunfos consecutivos (Figueirense e Cruzeiro), empaca no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

O revés amplia escrita negativa do São Paulo na casa do Furacão. Desde a inauguração da Arena da Baixada, em 1999, os paranaenses venceram 11 jogos e empataram cinco, sem nunca terem perdido para a equipe paulista. O Rubro-Negro vinha de derrota para o Santa Cruz na última rodada.

Pablo foi autor do único gol da partida. Aos 34 minutos do segundo tempo, o meia aproveitou cruzamento do lateral Léo e falha do goleiro Denis para escorar para o gol vazio. Até esse lance, o arqueiro tricolor vinha se destacando no jogo, com pelo menos três grandes defesas – duas na primeira etapa e outra em chute cruzado de Juninho minutos antes do gol.

A preocupação fica em torno do zagueiro Maicon. O capitão tricolor foi substituído no segundo tempo após sentir dores na coxa esquerda. Se não tiver condições de jogo, será desfalque importante para a partida diante do Juventude, na quarta-feira, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil. O São Paulo precisa reverter vantagem dos gaúchos, que, no mês passado, venceram por 2 a 1, no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;