Setecidades Titulo
Santo André 450 Anos - Ben Jor e Racionais MC´s
Por Do Diário do Grande ABC
08/04/2003 | 00:15
Compartilhar notícia


O cantor e compositor Jorge Ben Jor é a principal atração na festa de aniversário de Santo André. No dia 25, ele se apresenta no Paço Municipal, acompanhado pela Banda do Zé Pretinho. A programação, no entanto, será aberta nesta terça com o show dos Racionais MC’s. Liderado por Mano Brown, o grupo de rap se apresenta às 15h, no Parque da Juventude, com entrada gratuita. O repertório será formado basicamente por composições do CD Nada Como um Dia Após o Outro, lançado em 2002. Mas os fãs poderão conferir antigos sucessos.

Também nesta terça, às 20h, no Teatro Municipal, acontece a abertura do 1º Festival de Música Coral de Santo André. Até o dia 13, serão realizados encontros, debates, master classes e apresentações de corais.

Os fãs do samba, funk e soul da cantora Luciana Mello poderão apreciar seus principais sucessos na Concha Acústica, na sexta-feira, às 19h. No domingo, a cantora e compositora Alaíde Costa recordará canções como Doce de Coco e Dindi, às 15h, no Parque Celso Daniel. E na quarta-feira (16), às 20h, o cantor, compositor e arranjador Arrigo Barnabé se apresenta no saguão do Teatro Municipal.

A Orquestra Sinfônica de Santo André e o Coral Sinfônico Coreano serão a atração principal do dia 27. Sob a regência do maestro Flavio Florence, eles irão apresentar a Sinfonia nº 9 de Beethoven, às 17h, no Paço Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;