Política Titulo FLÁVIO BOCHETTI
Cidão tira licença e 5º suplente toma posse na Câmara de São Caetano
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
29/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador de São Caetano Aparecido Inácio da Silva, o Cidão do Sindicato (SD), tirou licença de 16 dias e o 5º suplente da coligação PDT-PP-PSDC, Flávio Bochetti (PP), que obteve 377 votos, assumiu a cadeira na Câmara ontem. Esse foi o sétimo pedido de licença parlamentar registrada na atual legislatura (2013-2016).

Ao contrário das outras licenças, que foram acertadas, Cidão deixou o cargo sem comunicar Bochetti. O primeiro suplente, Bill da Construtora (PP), já havia assumido e os outros não se interessam pelo mandato por conta do pouco tempo de vereança.

“Não conversei com o Cidão, ele teve de resolver alguns problemas e saiu. Neste período, quero protocolar um projeto de lei sobre a Zona Azul. O prazo de estacionamento é de uma hora, mas às vezes gastamos menos de uma hora e pagamos a hora cheia. Quero a opção de pagar por meia hora de parada”, pontuou o progressista.

A posse de Bochetti motivou o presidente do PP em São Caetano, Luiz Antonio Cicaroni, a comparecer à Câmara. “Vim prestigiar o meu partido e dar abraço nos amigos”, comentou, depois de conversar com o único vereador titular da sigla, Chico Bento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;