Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Rio Grande tem percurso bem diferente das outras seis provas

Contato com a natureza e alternância de piso são alguns dos atrativos

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Rio Grande da Serra, que abre dia 10 o 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, aposta em trajeto arborizado e com características diferentes das outras seis provas que compõem a competição.

Tanto na corrida dos dez como na dos cinco quilômetros, os participantes terão contato próximo à natureza e paisagens encantadoras. Os três tipos de piso – asfalto, terra batida e paralelepípedo – também são diferenciais em relação às corridas de rua convencionais.

As vagas para a etapa seguem abertas nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015, www.ativo.com ou preenchendo ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André).

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;