Esportes Titulo Basquete
São Caetano chega à terceira vitória seguida pelo Nacional
Do Diário do Grande ABC
24/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A equipe de São Caetano confirmou ontem a boa fase no Campeonato Nacional de Basquete Feminino e venceu a terceira partida seguida. O time fez 61 a 58 no Vasto Verde/Blumenau, no Sul , e segue na quarta posição, com sete pontos em oito possíveis. Com 18 pontos anotados, Djane foi o destaque da equipe comandada pelo técnico João Camargo.

Os outros times da região não tiveram a mesma sorte. Santo André não manteve o embalo da última rodada, quando tirou a invencibilidade da favorita Catanduva. Desta vez, as comandadas de Laís Elena perderam no interior paulista para o líder Vivo Sabor/Americana por 75 a 69. Apesar da derrota, o time permanece na quinta colocação - seis pontos.

Mesmo jogando em casa, no Ginásio Baetinha, o São Bernardo não conseguiu sair da lanterna da competição. A equipe perdeu por 97 a 60 e chegou à quarta derrota em quatro jogos. No outro confronto da noite, Ourinhos bateu o Botafogo por 73 a 50 e continua com 100% de aproveitamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;