Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra comemora retorno de titulares para domingo
Por André Battistini
Especial para o Diário
04/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho comemora a volta de dois jogadores titulares na equipe do Palestra para o jogo contra o Atlético Araçatuba, domingo, no Interior, pela Segunda Divisão do Paulista. O zagueiro Rodrigo Pablo volta ao time após cumprir suspensão, e o meia Edson Piu está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. "São atletas importantes dentro do nosso esquema", afirmou o treinador.

Sandro, porém, não poderá contar com o volante Júnior Urso, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Desportivo Brasil. O retorno de Pablo, que formará dupla com Gustavo, é considerado fundamental pelo técnico, já que o adversário tem o melhor ataque entre os 12 times da competição, com 48 gols em 22 jogos, cinco deles na última partida, contra o Mogi.

"Já conheço algumas coisas do time deles, como o fato de ser uma equipe que sempre joga para frente", avaliou o treinador.

O Palestra treina hoje de manhã no Baetão, e à tarde viaja rumo a Araçatuba. A meta é voltar do Interior com pelo menos um ponto na bagagem, e o treinador não considera ruim o empate fora de casa. "Temos de somar pontos para ficarmos tranquilos para o jogo em casa", afirmou Sandro, em referência à partida de volta contra o Araçatuba, dia 11, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;