Cultura & Lazer Titulo Festa na rua
Bourbon Fest termina com shows gratuitos
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os fãs da cultura jazzística poderão apreciar o melhor do gênero com a continuidade da série de shows da sétima edição do Bourbon Street Fest. Em seu último fim de semana, o evento contará com variada programação.

As atividades de hoje ocorrem no Bourbon Street Music Club (Rua dos Chanés, 127. Tel.: 5095-6127), com shows de Leroy Jones Quintet, às 22h30, do inovador Sunpie à frente da banda The Sunspots, à 0h, e do quarteto do multi-instrumentista Kurt Brunus, à 1h30. As três apresentações fazem do projeto Shows Noturnos. Os ingressos custam R$ 75.

Finalizando o evento de sete dias, estará montado um grande palco ao ar livre no endereço da casa de shows responsável pelo festival. Alguns dos destaques da música negra e da cultura típica da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, fazem apresentações gratuitas ao longo do dia.

Na parte da manhã, às 11h, um brunch com pratos típicos da Louisiana aquecerá o público antes do início da programação musical.

À tarde, sobem ao palco Sunpie & The Sunspots, às 16h; o trombonista Big Sam e o seu Big Sam's Funky Nation, às 17h30; e Kurt Brunus Project, com as cantoras convidadas Cynthia Bland e Yadonna Wite, às 19h30. O festival será encerrado com uma jam session especial, programada para as 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;