Esportes Titulo Palestra
Equipe fica perto da meta estipulada para se classificar
Por André Battistini
Especial para o Diário
04/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho traçou meta para o Palestra no início da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista: somar dez dos 18 pontos possíveis para assegurar a vaga. E, após os três primeiros jogos, a equipe já chegou perto do número estipulado pelo treinador.

A vitória por 2 a 0 sobre a Santacruzense, domingo, manteve o time de São Bernardo na liderança isolada do Grupo 12, agora com nove pontos. Dependendo dos resultados, o Palestra pode garantir vaga no sábado, quando enfrenta novamente a Santacruzense, desta vez no Estádio do Baetão.

Mesmo com um pé na próxima fase, o treinador não pensa em diminuir o ritmo, e vai manter todos os titulares para o próximo jogo. "Primeiro vamos atrás da classificação. Depois pensaremos na possibilidade de poupar titulares e testar jogadores", declarou o comandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;