Esportes Titulo Respeito
Santo André sabe que não tem nada ganho na Copa PF
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
06/11/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


Quando entrou no estádio Antonio Soares de Oliveira, na tarde de quarta-feira, o Santo André B já jogava com a vantagem de poder empatar os dois jogos para chegar à semifinal da Copa PF (Paulista de Futebol). Mas com um esquema tático funcionando muito bem, uma forte marcação e sabendo aproveitar os erros do adversário, o Ramalhão garantiu a vitória por 2 a 1 e ficou em melhores condições para o jogo de volta, domingo, no Brunão.

Mesmo assim, é unânime entre jogadores e comissão técnica a opinião que, mesmo em vantagem, a vaga na semifinal ainda está em aberta. "Apesar de a gente jogar por dois resultados iguais, não tem nada definido", comentou o meia Júnior Dutra, autor do gol da vitória do Ramalhão.

"Não tem nada ganho, mas sabemos que a vantagem é boa", disse o técnico Sandro Gaúcho. O treinador, porém, fez uma ressalva. "Vimos que o time deles briga, não desiste, e com certeza vai buscar o resultado."

De acordo com o capitão e zagueiro Da Guia, o mais importante era poder alcançar o melhor resultado possível jogando na casa do adversário. "A gente estava dando prioridade para esse jogo. Foi um primeiro degrau da conquista, mas o Flamengo tem uma equipe boa e vai vir com tudo para cima da gente."

Para evitar essa possível pressão que o Flamengo deverá aplicar no segundo jogo das quartas-de-final, Júnior Dutra dá a dica. "Temos de entrar com tranqüilidade e trabalhar bem a bola", disse.

A reapresentação do time que atuou na quarta-feira será amanhã à tarde. Aqueles que não foram relacionados para o jogo voltam ao trabalho nesta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;