Cultura & Lazer Titulo Novela
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário Online
09/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Angelina declara a Marília que vai para a casa de Montanhas com Gustavinho. Fernandinho diz aos amigos que acha melhor desistir de avançar no relacionamento com Domingas. Domingas conta às amigas que também acha melhor desistir. Marília convence Angelina a deixar Gustavinho com ela. Joaquim garante a Rita que vai ajudá-la a se vingar de Félix. Gustavo fica preocupado com Angelina ao saber dos problemas com Gustavinho e sugere a Daisy que ela vá morar na casa deles. Capitão insiste para Caju dormir. Caju fica desconfiado. Angelina se irrita por Marília não atender o telefone. Caju lê o blog e percebe que Capitão escreveu as histórias que ele narra nos sonhos. A turma prepara a casa de Gustavo para o jantar de Fernandinho e Domingas. Os amigos saem pelos fundos quando Fernandinho e Domingas chegam. Caju resolve se vingar e escreve o resto da história no blog de Capitão. Domingas e Fernandinho se surpreendem ao ler o bilhete que conta que os amigos prepararam um jantar só para eles. Joaquim, Rita e Angelina flagram Marília recusando uma ligação de Angelina. Angelina pega Gustavinho e avisa a Marília que vai levá-lo com ela.

Negócio da China (Globo, 18h)
Augusta aconselha Júlia a não demorar a contar a verdade para Diego. Lívia abraça Theo no aeroporto e cumprimenta Heitor com frieza. Lívia avisa a Carminda e Belarmino que Aurora ficou presa na imigração. Belarmino se aflige por ter deixado a padaria nas mãos de Tozé e Semíramis. Liu é perseguido por chineses pelas ruelas de Lisboa. Luli bate com o carro e desfalece. Zé Boneco socorre Luli, que desperta. João e Aurora cumprimentam efusivamente Belarmino e Carminda no aeroporto. Heraldo aconselha Heitor a recomeçar a vida com Lívia longe de Luli. Matilde alerta Evandro para o fato de Abigail querer se hospedar na casa dele para se reaproximar de Adriano. Theo diz para Flor de Lys que Maralanis vai descobrir sobre as aulas de kung fu. Belarmino aloca João no quartinho nos fundos da padaria. Lausanne comenta com Aldira que Luli está apaixonada por Zé Boneco. Júlia conta a Diego a verdade sobre sua paternidade e afirma que não sabe quem foi o doador. Diego fica transtornado e resolve descobrir quem é seu pai biológico.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Vidigal pergunta a Alma se ela conhece Duda. A médica reconhece Vidigal e desconversa. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Duda se veste de ninja e vence os três valentões. Duda vê que Paulinho está inconsciente e aproveita para lhe dar um beijo. Augusto reúne Violeta e Virgínia no mesmo sonho e explica que elas precisam se reconciliar pelo bem de Caramirim. Virgínia afirma que jamais fará as pazes com Violeta. Violeta acorda chorando e pede que Alcides a abrace. Alcides fica surpreso com a fragilidade de Violeta. Gregg consegue escapar dos capangas de Valéria, mas é capturado por Polidoro. Polidoro conta para Gregg que está atrás da quadrilha de Vidigal e afirma que ele, Chuchu e Valéria são apenas parte de um esquema maior. Gregg se oferece para ajudar Polidoro a capturar os bandidos. Dora leva Rafinha para ver o túmulo de sua mãe. Duda conta para Toninho que beijou Paulinho, deixando-o arrasado. Chuchu encontra Duda vestida de Carlinhos. Liginha descobre o sobrenome.

Água na Boca (Band, 20h15)
Françoise diz para Érika que nunca gostou dela. A pedido de Camila, Juliano aceita fingir que gosta de Ava para descobrir o que ela está aprontando. Keiko pede perdão a Akemi, mas a adolescente a expulsa da casa dos Bellini. Severino pergunta para Raimundo quem comprou a Arre Égua. Reizinho e Mari assistem à prisão de um casal de golpistas e decidem voltar aos golpes. Já de volta a sua casa, Dani conta para a avó Françoise que Érika se casou com Luca. Françoise acha que Érika pode estar espionando o Paris. Juliano convida Ava para ir ao cinema. Carlo pergunta o que Akemi estava procurando quando encontrou a certidão de nascimento. O médico conta para Alex  que Dani está grávida.

A Favorita (Globo, 21h)
Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado em comprar o sítio. Augusto César vê Halley em seu sítio e o expulsa. Halley fica com a sensação que já viu Donatela antes. Iolanda afirma para Copola que não sente nenhuma afeição por Cida e que só a teve porque tentava lhe dar um filho. Átila confessa para Cassiano que gostaria de ser tão maduro quanto ele. Greice fica horrorizada com o descaso de Amelinha com os filhos e com Gurgel. Rita procura Gurgel e fica sem rumo ao saber que ele assumirá a culpa pelo prédio que ruiu. Romildo simula um evento para que os desabrigados saiam de sua casa e sejam presos pela polícia. Rita explica para Didu que não tem mais como sair da casa de Romildo, pois perdeu seu emprego. Didu fica decepcionado com Rita. Gurgel é preso. Didu bebe no emprego e é demitido após bater com um carro. Pedro come uma torta sem saber que foi Flora quem a fez e começa a passar mal. Pedro percebe que foi envenenado e ameaça matar Flora. Silveirinha avisa Gonçalo e Irene sobre a atitude de Pedro e pede ajuda. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.

Os Mutantes (Record, 21h)
Samira volta a assumir a expressão de má. Kídor avisa que em pouco tempo o reino de Agarta será totalmente destruído. As naves reptilianas sobrevoam Shangrilá e lançam raios. Shangrilá pega fogo. O Rei e a Rainha resolvem fugir e ordenam a retirada das tropas de Agarta. Noé e Perpétua caminham pelo subterrâneo e param para descansar. Os dois se beijam. Marcelo pede resgate para tirar a Liga do Bem da ilha. Melquior diz que precisa lutar pelo seu reino e se despede da Liga do Bem. Gór ouve uma voz dizendo que só tem um jeito de reencontrar sua mãe. Gór procura pela voz e descobre ser de Juno. Gór pega Juno no colo e pergunta como ela pode encontrar sua mãe. Juli mostra a foto de Valente para Eric. Batista decide procurar Sandra para contar que João o ameaçou. Miguel e Aline apontam as armas para Drácula, Bram e Antônia. Aline  e  Miguel atiram na direção dos vampiros e eles voam para escapar. Viviane avisa que irá vender o robô de Eugênio. Ângela e Vavá ouvem e deixam Viviane sem graça. Tarso se sente arrependido e decide procurar Luna. Luna consola Gaspar e ele começa a suar muito. Luna verifica que Gaspar está ardendo em febre. Nati entra em seu barco e se assusta ao dar de cara com Cris. As tropas reptilianas avançam pela trilha. Maria pressente a chegada deles. A Liga do Bem fica novamente cercada pelos reptilianos.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Ivonete diz que está grávida de Tomás. Vilma dá um cheque para Ivonete e diz que o dinheiro é para ela dizer que o filho é de Pedro. Ivonete encontra Suelen e dá um tapa na cara dela, chamando-a de traidora. Antônio diz que não vai fazer isto. Manu diz que Antônio está com medo de Beatriz. Roberto invade a sala de Vilma e pergunta o que ela fez com o segurança da fábrica. Ela se faz de sonsa. Roberto pergunta quanto Vilma pagou para o segurança mentir. Pedro diz para Cazé que acha que agora o namoro dele com Carolina já era. Pedro diz que Ivonete é ingênua. Cazé diz que de ingênua Ivonete não tem nada. Junior diz para Raíssa que Eurico o odeia porque a mãe dele morreu no parto. Odiléia diz que prometeu para a mãe de Andressa cuidar dela, mas falhou. Andressa diz que Odiléia sempre foi ótima. Junior diz para Cazé que Raíssa tem um amante que se chama Gabriel. Vilma fuzila Pedro com o olhar e diz para Eurico que não fala com subalterno. Eurico pergunta o que Vilma estava fazendo no dia da explosão no estacionamento em Tinguá. Ela diz que não lembra. Eurico diz que o carro dela foi identificado no local do crime.

Pantanal (SBT, 22h)
A chalana segue seu caminho sem que Guta consiga falar com sua mãe. Filó tem uma conversa séria com Zefa e diz que viu os dois juntos na cama. Zefa jura para a futura sogra que não aconteceu nada entre eles. Zé Leôncio comunica a Tenório  que  Zefa não quer voltar a trabalhar para ele. Joventino chega à festa do peão em Barretos. Ele se diverte com as atrações e conhece uma jovem chamada Míriam. Juma diz ao velho do rio que está se sentindo muito sozinha. O velho pergunta se ela perdoaria Joventino se ele fizesse o mesmo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;