Esportes Titulo
Lateral do Noroeste reforça o São Paulo na Libertadores
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Éder, do Noroeste, acertou as bases de seu contrato, sexta-feira, com o São Paulo e foi apresentado como o novo reforço do Tricolor para a Copa Libertadores da América.

 

Aos 22 anos, Éder foi emprestado até o final do ano e junta-se a Reasco, Joílson e Rafael, os outros laterais do elenco que atuam pelo lado direito.
 
“Sou rápido, bom na marcação e subo bem de cabeça", elogiou-se o jogador. "Sei que a briga pela posição será difícil, mas quero fazer o melhor pelo clube", completou.
 
Como já disputou mais de três partidas pelo Noroeste pelo Campeonato Paulista, o novo jogador não pode jogar mais o Paulistão pelo São Paulo.
 

O clube, que estréia na competição na próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medelín, na Colômbia, e vai em busca do tetracampeonato, tem até segunda-feira para oficializar sua relação de jogadores inscritos no torneio à Conmebol. (Das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;