Política Titulo
PT de S.Caetano se prepara para a prévia
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
16/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A 15 dias da prévia que definirá o candidato petista à Prefeitura de São Caetano nas eleições de outubro, os quatro postulantes chegam à fase final de campanha para obter a preferência dos militantes nas urnas.

Alcides Spinello, Jayme Tortorello, João Moraes, e Valmir Murbach já definiram suas estratégias para a conquista de votos na disputa interna do dia 2 de março.

A executiva do partido organiza um debate entre postulantes, que possivelmente será realizado no próximo dia 22.

Mas, antes disso, as ações mais efetivas começam hoje, com a reunião dos apoiadores de Alcides Spinello, em encontro na sede PT (Rua Espírito Santo, 51), às 15h. A mesma tática será aplicada por João Moraes, cujo grupo realizará uma plenária amanhã, no mesmo local. Moraes também busca apoio dos deputados petistas para se fortalecer.

Jayme Tortorello promove reuniões com as lideranças do partido que o apóiam e disseminam sua proposta por meio de encontros individuais com militantes. Valmir Murbach também aposta nas visitas para arregimentar eleitores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;